18 de jan. de 2020

Tudo começa ou acaba aqui?


O campeonato estadual de 2020 é sem dúvida alguma o mais desorganizado dos últimos tempos. A FNF mostra uma incapacidade assustadora de gerir uma competição com apenas oito clubes. E não foi por falta de tempo, afinal tempo ocioso é o que não falta no calendário do RN.
A demora na divulgação da tabela detalhada, a aparente falta de exigência em época própria da apresentação dos laudos técnicos dos estádios, as mudanças constantes nos locais dos jogos e a necessidade de recorrer ao Ministério Público para buscar uma recomendação como forma de dar status de legalidade a certas resoluções são exemplos da incompetência da FNF.
Não foi à toa o desaparecimento total ou parcial de equipes como Alecrim, Baraúnas, Corintians de Caicó, Santa Cruz, São Gonçalo e Potyguar de Currais Novos.
O tal slogan "Tudo começa aqui" corre o risco de virar um "Tudo acaba aqui" se nada for feito para colocar o mínimo de organização na gestão do nosso futebol.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.