31 de jan. de 2020

Último clássico da Copa do Nordeste aconteceu em 2010

O último clássico da Copa do Nordeste envolvendo Abc e América aconteceu em 08/06/2010, no estádio Maria Lamas. O jogo terminou empatado sem gols.
Dirigido pelo técnico Gilmar Iser, o time rubro atuou com Rodolpho; Edson Rocha, Asprilla e Júlio Terceiro (Thoni); Saulo, Jackson, Emerson, Juninho Silva (Sandro) e Berg; Ronny e Flávio Recife (Fábio Neves). 
O adversário jogou com Welligton; Ronaldo, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho; Basílio, Ricardo Oliveira (Everton César), Claudemir e Cascata; Zulu (Ederson) e João Paulo (Felipe Moreira). O técnico era Leandro Campos.
O confronto marcou a abertura da competição, que foi disputada por quinze equipes e teve o Vitória/BA como campeão.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.