25 de fev. de 2020

América e dirigente estão na pauta do STJD

Por conta de objetos que foram atirados pelas torcidas durante o clássico da Copa do Nordeste, América e Abc estão na pauta da 2ª Comissão Disciplinar do STJD no próximo dia 03 de março.
Os dois clubes estão incursos no art. 213, inciso III do CBJD (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo). A pena é um multa que varia de R$ 100,00 a R$ 100.000,00.
Quem também será julgado é dirigente Luciano Mancha, que logo após o término do primeiro tempo invadiu o gramado para reclamar da arbitragem. Ele corre o risco de pegar um gancho de 15 a 180 dias (art. 258-B do CBJD). 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.