2 de fev. de 2020

América perde o segundo clássico e Waguinho Dias é demitido

Depois de perder o primeiro clássico do ano na fase classificatória do primeiro turno, o América voltou a ser derrotado para o Abc, agora pela Copa do Nordeste. E desta vez o time apresentou um sistema defensivo que abusou dos erros de marcação e das falhas individuais. 
O América tomou mais uma vez um gol nos minutos iniciais e ficou assustado. A bola voltou a queimar nos pés dos jogadores. O time foi envolvido pelo adversário e a derrota por apenas um gol acabou saindo barato. 
No vestiário, Waguinho Dias tentou arrumar a equipe e o gol de empate marcado pelo artilheiro Tiago Orobó parecia que a situação poderia ser revertida no segundo tempo. A expectativa durou pouco. A zaga voltou a falhar de novo e o Abc marcou o segundo gol. 
O América até que tentou um novo empate, mas também correu o risco de tomar o terceiro gol. Nenhuma coisa nem outra. O placar permaneceu inalterado e resultou na queda do técnico Waguinho Dias. 
A diretoria busca um novo técnico, mas se o nome não for anunciado de imediato o time será dirigido pelo auxiliar Leandro Sena no jogo contra o São Luiz/RS pela Copa do Brasil.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.