15 de fev. de 2020

América só empata com o CRB

O América ficou apenas no empate contra o CRB e deixou de fazer o dever de casa dentro da Arena das Dunas. A partida não foi de bom nível. Muitas faltas, duas expulsões para cada lado (Wallace Rato e Erik) e algumas poucas chances de gol.
Depois de um primeiro tempo sonolento, o CRB saiu na frente do placar aos 7 minutos através do atacante Erik. O gol de igualdade do América foi marcado 37 minutos com Wallace Pernambucano. 
Na 5ª rodada da Copa do Nordeste, o América recebe a visita do Sport no dia 22 fevereiro, às 18 h, na Arena das Dunas. Antes, na quarta-feira, o time decide do título do primeiro turno contra o Abc.

Estreantes
O meia Lelê fez uma atuação apagada e apareceu apenas numa jogada na etapa inicial, quando penetrou pelo lado esquerdo da área e deu voltando para Tiago Orobó chutar para uma boa defesa do goleiro do CRB.
O zagueiro Edimar começou o jogo falhando muito, parecia fora de ritmo e sem tempo de bola. Vai precisar melhorar muito para passar confiança. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.