22 de fev. de 2020

América vacila no final e cede empate ao Sport

Depois de jogar os primeiros 45 minutos respeitando em demasia a equipe do Sport, o América voltou para o segundo tempo com uma substituição e outra postura. Viu que o bicho não era tão feio, se impôs e dominou a partida. 
O versátil Romarinho entrou no lugar de Cesinha, melhorou a marcação do lado esquerdo e deu mais mobilidade à equipe. O time cresceu e logo aos seis minutos o artilheiro Tiago Orobó balançou a rede do adversário. 
O Sport estava dominado, cansado e criando poucas jogadas de perigo. O América seguiu soberano até os minutos finais, quando o volante Juninho cometeu uma falta dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. O atacante Hernane cobrou e empatou o jogo. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.