22 de fev. de 2020

Apenas Ewerton foi titular nos cinco jogos com Roberto Fernandes

Ewerton atuando na final do primeiro turno (imagem/Manoel Freire Filho)

Desde o seu retorno, o técnico Roberto Fernandes ainda não repetiu uma mesma formação nos cinco jogos disputados. Motivos não faltam para isso. O primeiro, óbvio, a opção do técnico por um ou outro jogador. Depois, mas não necessariamente nesta ordem, suspensão, estreia e lesão. 
Lembrando, ainda, que diante do Força e Luz, na estreia do segundo turno, alguns jogadores titulares ficaram na suplência.
O goleiro Ewerton foi o único que esteve presente como titular em todos os jogos. Por outro lado, o lateral Renan Luís, que foi titular em oito das nove partidas com Waguinho Dias, perdeu a posição para Michael com a chegada de RF.
Veja abaixo o número de partidas que cada jogador realizou como titular com o treinador Roberto Fernandes:

05 - Ewerton;
04 - André Krobel, Michael e Tiago Orobó;
03 - Adriano Alves, Nilo, Leandro Melo, César Sampaio, Dione e Adílio;
02 - Renan Luís, Wallace Pernambucano, Felipe Pará, Arez, Geninho, Edimar, Wallace Rato e Lelê;
01 - Rômulo, Romarinho, Daniel Costa e Felipe Cordeiro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.