10 de fev. de 2020

Árbitro relata briga entre torcedores no Albertão


O árbitro maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais relatou na súmula da partida River 2x3 América os incidentes que ocorreram no setor de cadeiras do estádio Alberto Silva, em Teresina.
O primeiro problema foi logo no começo do segundo tempo: "Aos 05 cinco minutos do segundo tempo, houve uma paralisação do jogo, pois torcedores do river soltaram fogos nas cadeiras em direção aos torcedores do américa, de imediato houve a intervenção policial."
Quando a partida foi encerrada, houve confronto entre os torcedores das duas equipes: "informo que após o termino da partida, quando estávamos nos dirigindo para o vestiário houve uma briga onde torcedores do américa agrediam cerca de três torcedores do river no setor das cadeiras, nesse momento houve a intervenção policial. vale citar que nesse alguns torcedores do américa entraram correndo no campo de jogo para se abrigarem no vestiário dessa equipe, pois os torcedores do river invadiram o campo em perseguição desses com clara intenção de agredi - los, cito que houve um tumulto onde crianças, mulheres e homens se abrigaram no vestiário da arbitragem, para fugir dessa confusão, onde houve a intervenção policial."

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.