1 de fev. de 2020

Clássico de domingo será o 8º pela Copa do NE; Kobayashi é o artilheiro

O clássico de domingo entre Abc e América não é novidade na Copa do Nordeste.  A novidade é que será o primeiro clássico da competição disputado na Arena das Dunas. 
Os dois times já se enfrentaram sem sete oportunidades. O time rubro venceu três, perdeu duas e houve dois empates, justamente os dois últimos resultados.
O América marcou 10 gols e sofreu 8. Com 05 gols, Paulinho Kobaysahi é o principal artilheiro do  da equipe americana no confronto. 

26/03/98 - Abc 0x4 América - gols: Paulinho Kobayashi (3) e Leonardo
30/04/98 - América 2x1 Abc - gols: Paulinho Kobayashi (2)
11/04/99 - Abc 4x1 América - gol: Marcinho
28/04/99 - América 2x1 Abc - gols: Marcinho e Biro-Biro
04/03/01 - Abc 2x1 América - gol: Thiago Freitas
10/03/02 - América 0x0 Abc
08/06/10 - Abc 0x0 América

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.