7 de fev. de 2020

Copa do Nordeste: Sport empata em casa com o time de Paulinho Kobayashi

Ontem, na abertura da terceira rodada da Copa do Nordeste, o Sport ficou no empate em 2 a 2 com o Imperatriz/MA, na Ilha do Retiro, em Recife/PE. Com o resultado, o Rubro-Negro permanece na liderança do Grupo A, somando cinco pontos. Já o Imperatriz-MA aparece na terceira posição do Grupo B, com quatro pontos.
O time da casa atuou com a força máxima e abriu o placar com o atacante Elton logo aos 16 minutos. O segundo veio aos 34 minutos do segundo tempo com Jean Patrick. Quando a vitória parecia certa, a equipe do técnico Paulinho Kobayashi começou a reagir. Aos 42, Cesinha foi oportunista na área e fez o primeiro do Cavalo de Aço. No minuto seguinte, aos 43, Cesinha, de novo ele, aproveitou sobra na área e empatou o jogo: 2 a 2.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.