25 de fev. de 2020

Leandro Melo: de capitão a não relacionado

Causou surpresa para alguns torcedores a não presença do nome volante Leandro Melo na relação dos jogadores que viajaram para o jogo decisivo de amanhã contra o River/PI.
Desde a chegada do técnico Roberto Fernandes, o jogador foi titular e não foi substituído nos jogos contra o São Luís/RS (Copa do Brasil), River/PI (Copa do Nordeste) e Força e Luz (Estadual). Nesses três jogos, o time avançou de fase na Copa do Brasil e conseguiu as duas vitórias com RF.   
Como tomou o terceiro cartão amarelo diante do River/PI, Leandro Melo não foi convocado para o jogo seguinte diante do CRB/AL. 
Na final do primeiro turno, o volante ficou no banco e só entrou no jogo aos 32 minutos da etapa final no lugar de Lelê. Por coincidência, no jogo de sábado contra o Sport a substituição também foi no mesmo minuto, só que o substituído foi o volante Felipe Cordeiro.
O jogador que por muito jogos foi capitão da equipe desta vez ficou em Natal. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.