14 de fev. de 2020

Mecão confirma mais duas contratações


 A diretoria alvirrubra acertou as contratações de mais dois reforços para a temporada 2020. O meia Luiz Fernando e o atacante Cesinha iniciaram os trabalhos no clube nesta sexta-feira (14) e chegam por empréstimo junto ao Cruzeiro-MG.

Revelado pelo Águia de Marabá-PA em 2013, Luiz Fernando despontou no futebol em 2015 após ser emprestado ao Campinense-PB, onde conquistou o título Estadual. Se destacou na equipe paraibana e chamou a atenção do Cruzeiro-MG que adquiriu os direitos federativos do jogador. Em 2018, atuando pelo Criciúma-SC, foi um dos atletas que mais vestiu a camisa da equipe catarinense no ano. Voltou ao time mineiro em 2019 onde permaneceu até o final da temporada.

Natural da cidade de Bicas, que fica a 300 km de Belo Horizonte, o atacante Cesinha - que é primo do lateral-direito Danilo, revelado pelo América-MG e com passagens por Santos, Porto, Real Madrid e Manchester City, além da Seleção Brasileira - despontou nas categorias de base do Cruzeiro-MG em 2017, sendo contratado pelo Palmeira-SP por empréstimos em 2018, onde ficou até a temporada passada integrado ao time Sub-20.

Foto: Diego Simonetti

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.