18 de fev. de 2020

Na última vez com Wagner Reway, o América venceu a Lusa fora de casa

Quando era do quadro aspirante da FIFA e vinculado a Federação do Mato Grosso/MT, o árbitro Wagner Reway comandou a partida Portuguesa/SP 1x2 América pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no estádio do Canindé, em São Paulo, no dia 17/05/14.
Reway não poupou cartão amarelo para a Lusa (5), enquanto o time rubro recebeu apenas um.
O América atuou com Fernando Henrique, Marcelinho, Adalberto, Roberto Dias e Wanderson; Jean Cléber, Fabinho, Dener e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Isac. O técnico era Oliveira Canindé.
Atualmente, o paranaense Wagner Reway não integra o quadro da FIFA, que hoje tem Anderson Daronco, Bráulio da Silva Machado, Flavio Rodrigues de Souza, Luiz Flavio de Oliveira, Rafael Traci, Raphael Claus, Wagner do Nascimento Magalhães e Wilton Pereira Sampaio.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.