9 de fev. de 2020

River é lanterna no piauiense, mas está invicto na Copa do Nordeste

O River/PI, adversário do América neste domingo pela Copa do Nordeste, disputou seis partidas na atual temporada. Sendo três pelo piauiense, duas pela Copa do Nordeste e uma pela do Brasil. 
O Galo Carijó ainda não venceu no estadual e ocupa a lanterna da competição com apenas um ponto, mas nos últimos dois jogos conquistou, atuando dentro de casa, duas vitórias importantes diante do CSA (Copa do Nordeste) e Bahia (Copa do Brasil).
A sequência de resultados sem vitórias nas quatro primeiras partidas da temporada, derrubou o técnico Márcio Goiano, que acabou sendo substituído por Marcelo Villar (ex-América).
O River, no momento, ocupa a zona de classificação do grupo A da Copa do Nordeste, com quatro pontos ganhos. Empatou com o Náutico em Recife e venceu o CSA em Teresina/PI.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.