17 de fev. de 2020

Sábado, Arez não foi opção para substituir César Sampaio

Pelo que falou na entrevista após o empate diante do CRB, o técnico Roberto Fernandes não pensou em usar Arez como volante. Justificando a entrada de Felipe Pará na vaga de César Sampaio, o treinador considerou apenas a possibilidade de utilizar como volante o jovem Juninho.
"Nós temos dentro do elenco três volantes [Leandro Melo, César Sampaio e Wallace Rato] que têm um peso diferente dos outros que são garotos, tanto que a minha primeira opção não foi a entrada de Juninho, porque, primeiro, eu desconheço o Juninho, que treinou muito pouco comigo. Lembrando que a minha primeira semana de trabalho não foi em Natal e Juninho não foi na viagem. Ele é um garoto e a gente não sabe como vai se comportar". 
O treinador acrescentou que a substituição ideal seria a entrada de outro volante, mas como ainda tinha muito tempo de jogo ele optou em mudar o esquema para o 4-1-4-1. 
Mesmo entrando aos 25 minutos da etapa complementar, Juninho recebeu elogios do comandante: "Ele deu o cartão de visita. Gostei pra caramba. Entrou com personalidade e eu tenho certeza que é mais um garoto que o América vai revelar".
Na verdade, na verdade, Juninho foi acionado pela primeira vez por Roberto Fernandes no jogo da última quarta-feira contra o Força e Luz. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.