26 de fev. de 2020

Time titular será diferente daquele que venceu o River pela Copa do NE

Quando enfrentou a equipe do River/PI pela Copa do Nordeste, o técnico Roberto Fernandes escalou o América com Ewerton, André Krobel, Adriano Alves, Nilo e Michael; Leandro Melo, César Sampaio, Dione e Tiago Orobó; Rômulo e Felipe Pará.
Dessa formação, dois já não estão mais no clube (Nilo e Rômulo) e outros dois sequer viajaram para Teresina/PI (Leandro Melo e César Sampaio). Por outro lado, apenas Ewerton, André Krobel e Tiago Orobó estão garantidos no time titular de hoje à noite. 
O meia Dione e o lateral Michael correm por fora. O primeiro não foi utilizado na final do primeiro turno, mas foi titular na partida diante do Sport. A situação do segundo é inversa: foi titular contra o Abc e não participou do jogo de sábado contra o time pernambucano.
As chances de Adriano Alves e Felipe Pará não ficarem no banco são mínimas, mas como Roberto Fernandes gosta de surpreender não se pode descartar nada.
Lembrando que hoje à noite o treinador tem alguns jogadores que não estavam à disposição na primeira partida contra os piauienses. São os casos de Edimar, Edson Henrique, Felipe Cordeiro, Romarinho e Tito.



Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.