3 de fev. de 2020

Waguinho Dias caiu com o 2º melhor aproveitamento dos últimos 5 anos


Nos últimos cinco anos, o América foi dirigido por doze técnicos. E dentre esses, Waguinho Dias foi demitido com o segundo melhor aproveitamento (70,4%). Ele só é superado por Leandro Campos, que na temporada de 2017 caiu com 71,4%.
O treinador Francisco Diá, que em 2016 rebaixou o América para a Série D, tem o pior aproveitamento (36,1%).
A vida útil de uma técnico do América dura em média 11 partidas. Essa média é puxada para cima graças a Moacir Júnior, que dirigiu o time por 24 partidas. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.