11 de mar. de 2020

América cede empate no final e decide classificação na Arena das Dunas

Na primeira partida da 3ª fase da Copa do Brasil, o América volta para Natal com um empate e vai decidir a classificação na próxima quarta-feira na Arena das Dunas. Em caso de novo empate, o vencedor do confronto será conhecido por meio de cobranças de pênaltis. Quem vencer nos 90 minutos avança para a quarta fase.
O time rubro abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo com um golaço do meia Dione. O baixinho arrancou do meio de campo, conduziu a bola até a entrada da área e bateu com categoria no ângulo superior esquerdo do goleiro Marcelo Carné.
Na etapa complementar, o Juventude partiu em busca do empate, pressionou bastante e consegui o gol aos 38 minutos com Iago Dias. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.