12 de mar. de 2020

Bahia vem com o time principal para Natal

Brigando pelas primeiras posições no grupo A da Copa do Nordeste, o Bahia vem para Natal pensando na classificação antecipada para a segunda fase. 
Com 11 pontos, em seis rodadas, o tricolor garantirá a classificação com uma vitória no sábado. Neste caso, sem depender de nenhum outro resultado.
Já em caso de empate, o Bahia precisará contar com um tropeço do Abc para conquistar seu lugar no mata-mata antes do último jogo da primeira fase.
Na temporada, o Bahia tem utilizado em algumas partidas do Estadual o "time da transição", que é comandado por Dado Cavalcanti (ex-técnico do América), enquanto o principal segue com Roger Machado.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.