14 de mar. de 2020

Despedida melancólica da Copa do Nordeste em Natal

Sem interesse na Copa do Nordeste, o América entrou em campo neste sábado para enfrentar a equipe do Bahia e acabou perdendo por 2 a 0. Por conta da punição de jogo com portões fechados, o torcedor terminou sendo poupado de ver de perto a despedida melancólica da competição na Arena das Dunas. O último jogo será fora de casa contra o Fortaleza.
Pensando na partida decisiva de quarta-feira contra o Juventude/RS pela Copa do Brasil, o técnico Roberto Fernandes resolveu poupar o goleiro Ewerton, o zagueiro Edimar, os volantes Leandro Melo, Felipe Cordeiro e Romarinho, e o atacante Wallace Pernambucano.  
Por outro lado, o Bahia veio para Natal em busca da vitória para garantir a classificação. Pegou um América jogando para cumprir tabela e acabou construindo uma vitória com certa facilidade. Os gols foram assinalados por Élber (14/1T) e Juninho Capixaba (48/2T).
O América fecha a sua participação na Copa do Nordeste em Natal sem vencer. Em cinco jogos, empatou três e perdeu dois. Confira:

América 0x0 Botafogo/PB
Abc 2x1 América
América 1x1 CRB
América 1x1 Sport
América 0x2 Bahia
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.