20 de mar. de 2020

Diretoria anuncia saída de Mancha, que alega divergências com RF

A direção do América anunciou nesta sexta-feira a saída de Luciana Mancha, que ocupava o cargo de gerente executivo de futebol. A nota segue o padrão de dizer que houve um acordo entre as partes e conclui com um agradecimento e desejo de sucesso.  
O narrador Marcos Lopes informou que Mancha conversou com o repórter Dionísio Outeda, da 98 FM, e afirmou que saiu por divergências com o treinador Roberto Fernandes. "Roberto não respeita hierarquia, quer ser maior que todo mundo. Já estava pensando em pedir demissão. Agradeci muito ao presidente Leonardo Bezerra, que inclusive queria que eu ficasse".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.