5 de mar. de 2020

Estadual: aproveitamento de Waguinho Dias é superior ao de Roberto Fernandes

Fazendo um recorte na campanha do América em 2020, os números do campeonato estadual mostram que o técnico Roberto Fernandes - mesmo sem conhecer uma derrota - tem aproveitamento inferior ao do ex-treinador Waguinho Dias. 
Com duas vitórias e dois empates, RF tem 66,7% de aproveitamento, enquanto WD aparece com 85,7% (seis vitórias e uma derrota).
Em termos de média de gols por partida, o time de Waguinho teve 3,57, enquanto o de RF 2,75.

Veja a campanha dos dois treinadores no Estadual:

- Roberto Fernandes
Força e Luz 1x4 América
Abc 2x2 América
Santa Cruz 0x4 América
ASSU 1x1 América

- Waguinho Dias
América 4x1 Força e Luz
América 3x1 Santa Cruz
América 7x0 ASSU
Globo 0x2 América
Palmeira 0x3 América
América 3x4 Abc
América 3x1 Potiguar

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.