9 de mar. de 2020

Juventude/RS é vice lanterna no gauchão e só venceu uma partida em 2020

Na classificação geral do Gauchão, o Juventude ocupa a vice-lanterna com apenas cinco pontos em vinte e um disputados. O time da serra conquistou apenas uma vitória, dois empates e sofreu quatro derrotas. Aproveitamento de míseros 23,8%.
No segundo turno, o Juventude segue sem vencer. Nas duas primeiras rodadas sofreu duas derrotas: Grêmio (3x0) e São José (1x0).
A única vitória no Gauchão e na temporada foi diante do São Luiz, fora de casa, pelo placar de 3 a 1.
Na Copa do Brasil, o Juventude avançou para a terceira fase sem vencer nos noventa minutos. No primeiro confronto empatou fora de casa em 0 a 0 com o Coruripe/AL e foi beneficiado pelo regulamento. Na segunda fase, eliminou o XV de Piracicaba/SP nos pênaltis, após empatar em 1 a 1 no tempo normal. 

Campanha do Juventude na temporada:
Juventude 0x1 Internacional
São Luiz 1x3 Juventude
Juventude 0x0 Novo Hamburgo
Pelotas 3x1 Juventude
Coruripe/AL 0x0 Juventude
Juventude 0x0 Ypiranga
XV de Piracicaba/SP 1x1 Juventude
Grêmio 3x0 Juventude
Juventude 0x1 São José
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.