9 de mar. de 2020

O melhor é cumprir a punição no jogo contra o Bahia

Se o América praticamente jogou a toalha em relação a Copa do Nordeste, não achei inteligente, com todo respeito, a direção tentar um efeito suspensivo da decisão imposta pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD, que puniu o clube com um mando de campo com portões fechados e mais multa de R$ 8.000,00.
Veja bem. Acatado o efeito suspensivo, o América jogará com portões abertos no próximo sábado contra o Bahia. Porém, caso a punição seja mantida pelo Pleno do STJD, quando julgamento do recurso, o clube corre o risco de cumprir a punição na Copa do Brasil (caso ainda esteja disputando) ou na Série D do Campeonato Brasileiro.
Sendo assim, penso que o melhor mesmo é cumprir logo a punição no jogo de sábado contra o Bahia. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.