7 de mar. de 2020

Olho nos pontos e no número de jogos

A tabela do segundo turno do campeonato estadual é o verdadeiro samba do crioulo doido no tocante as datas dos jogos das rodadas. Não basta o torcedor mirar a classificação apenas no número de pontos ganhos. A quantidade de jogos vai ter papel de destaque até que o clubes fiquem igualados. 
Tomo, inicialmente, como exemplo a quarta rodada que começa neste sábado com o jogo entre Palmeira e Força e Luz. As outras três partidas serão realizadas nos dias 09 e 25 de março. 
Achou pouco? A quinta rodada vai ser iniciada antes do término da quarta, com jogos nos dias 12, 16, 28 e 29 de março. A rodada seguinte tem partidas nos dias 15 e 19/03, e 01/04. 
Por enquanto, a única rodada com jogos no mesmo dia e horário, até por foça do regulamento, continua sendo a sétima.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.