10 de mar. de 2020

Renato Cajá pode ser a novidade do Juventude para amanhã

O Juventude tem mistério na escalação. O meia Renato Cajá está treinando normalmente e teria seu retorno natural para o time titular na partida diante do América, nesta quarta-feira (11), às 19h15, no estádio Alfredo Jaconi. Ainda assim, o técnico Marquinhos Santos prefere não falar sobre os seus escolhidos nesta partida. Ele ressalta que a vitória é fundamental para o planejamento financeiro do clube e também para resgatar a autoestima do vestiário:
— É uma decisão com o primeiro tempo em casa e que temos que vencer. Único pensamento nosso é esse, até pelo momento que estamos vivendo nesse início de temporada, pela crise que tem se transformado, para melhorar o ambiente e recuperar a confiança dos jogadores e dos torcedores.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.