30 de jun. de 2020

América volta aos treinos fora de Natal

Na próxima quarta-feira (1) o Alvirrubro viajará com destino a Camaragibe (PE) onde, no Centro de Treinamento do Retrô Futebol Clube Brasil, iniciará a intertemporada visando o restante do calendário previsto para o ano de 2020, ano em que o Mecão disputa o Campeonato Potiguar, as Copas do Brasil e Nordeste e o Campeonato Brasileiro.

Os exames realizados na última segunda-feira (29) deram negativo e todos os atletas e comissão técnica estão aptos para a viagem e a delegação contará com todos os atletas.

ELENCO RUBRO DE MOMENTO:

GOLEIROS: Ewerton, Vitor Paiva, Lucas Gomes (Sub-23) e Lucas Freitas (Sub-17);
ZAGUEIROS: Edimar, Edson, Geninho, Adriano Alves e Alisson Brand;
LATERIAS: André Krobel, Felipe Cordeiro, Renan Luís e Michael;
VOLANTES: Leandro Melo, César Sampaio, Wallace Rato, Juninho (Sub-23), Nikollas (Sub-20) e Rodrigo (Sub-17);
MEIAS: Lelê, Leilson, Romarinho, Dione, Rogerinho, Wilson e Beto (Sub-17);
ATACANTES: Wallace Pernambucano, Augusto, Rômulo, Tito, Adílio e Elias.

No CT da equipe pernambucana, serão seguidos os protocolos tanto do América, quanto do Retrô e só terão acesso ao local atletas e comissão técnica. No tocante à imprensa, buscaremos atendê-los da melhor forma com material de vídeo, foto e áudio.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.