7 de jul. de 2020

CBF define hoje reta final da Copa do Nordeste

A sede da reta final da Copa do Nordeste 2020 deve ser definida nesta terça (7). A informação é do diretor da Liga do Nordeste, Alexi Portela. Paralisada desde março por conta da pandemia do novo coronavírus, a competição, por cuidados sanitários, não será realizada nos moldes antigos. Desde o mês passado, ficou definido que os jogos da última rodada da primeira fase e do mata-mata aconteceriam apenas em um estado da região. Bahia é a maior candidata a receber o torneio. Pernambuco, que já havia se colocado à disposição para sediar o Nordestão, praticamente descartou a possibilidade após o Governo do Estado não aprovar o retorno do Campeonato Pernambucano 2020.
"Esperamos definir isso até amanhã (hoje)porque a competição precisa terminar antes dos nacionais. Essa é uma decisão da CBF e ela vai dizer o local e em quais datas nós jogaremos as partidas restantes", disse Portela à Folha de Pernambuco. A expectativa é que a Copa do Nordeste seja concluída em, no máximo, 15 dias, já que o torneio ainda precisará preencher cinco datas (uma para a rodada final, uma para as quartas de final, uma para as semifinais e duas para as finais). 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.