5 de jul. de 2020

CBF divulga datas de retorno do futebol

Em entrevista ao Jornal O Globo, o presidente Rogério Caboclo afirmou que não há plano B e que precisa ajustar o calendário para 2022. Por causa da Copa do Mundo do Catar, que será disputada em dezembro, o Brasileiro precisará terminar em outubro. Brasileiro da Série A começa no dia 9 de agosto, um dia depois das séries B e C. Copa do Brasil e Brasileiro Feminino começam no dia 26 de agosto. Brasileiro Sub-20 tem data para começar no dia 23 de setembro.

Com a Série D ainda sem data definida, o América enfrentará o Juventude, na Arena das Dunas, válido pelo jogo de retorno da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida os times empataram por 1 a 1,  no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.