24 de jul. de 2020

Com Copa do Nordeste, SBT marca mais Ibope que Fla-Flu e vence Globo no NE

A primeira quarta-feira de retorno da Copa do Nordeste foi muito positiva para o SBT Nordeste. Com a exibição de duas partidas para a região na noite de quarta (22), a emissora de Silvio Santos chegou a marcar números melhores em relação ao duelo Flamengo x Fluminense, pela final do Campeonato Carioca na semana passada.
Mais que isso, em uma das principais capitais chegou a liderar a audiência por alguns momentos, algo que o Fla-Flu não conseguiu em nenhuma capital medida pelo Ibope na região. Segundo dados consolidados de audiência, apurados pelo UOL Esporte, o melhor desempenho da competição regional foi em Fortaleza, onde o SBT é representado pela TV Jangadeiro, afiliada do Ceará.
Veja a matéria completa clicando AQUI.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.