21 de jul. de 2020

Depois de um bom primeiro tempo, América permite a virada do Fortaleza

Para quem estava sem entrar em campo desde de março, até que o América conseguiu segurar o Fortaleza durante boa parte da partida realizada na noite desta terça-feira, no estádio Barradão, em Salvador.
No início, o time rubro entrou respeitando o tricolor, priorizando a marcação e, quando possível, criando contra-ataques. Viu que o bicho não era tão feio e começou a gostar do jogo. Tanto que aos 30 minutos o meia Romarinho acertou um belo chute e abriu o placar.
Para o segundo tempo, o Fortaleza veio mais determinado, aumentou a pressão e conseguiu virar com dois gols do atacante Wellington Paulista. O primeiro aos 23 minutos e o segundo aos 35. Já nos acréscimos, num pênalti inexistente, o atacante Ederson fez o terceiro.
Como já estava fora da segunda fase da Copa do Nordeste, o América retorna para Natal e agora mira a Copa do Brasil, Campeonato Estadual e Série D. 

   

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.