29 de jul. de 2020

Dia de semifinal na Copa do Nordeste

O Bahia pode chegar na sua quarta final de Copa do Nordeste nas últimas seis temporadas. Para isso, a equipe de Roger Machado terá o Confiança pela frente na noite desta quarta-feira (29), às 19h30, em Pituaçu. Para poder enfrentar o Ceará na decisão pela taça, é preciso vencer. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.
O Confiança estava em campo na última segunda (27) com a  equipe reserva - apenas o goleiro titular atuou - enfrentando o rival Sergipe pelo estadual. No placar, 2 a 2.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.