14 de jul. de 2020

Estadual deve voltar dia 12 de Agosto


O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Furebol (FNF) e dr. Antônio Araújo, chefe da comissão médica da instituição, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (14) com os dirigentes dos oito clubes participantes do Campeonato Potiguar 2020. A reunião foi realizada na sede da FNF, com a previsão da retomado da Copa RN para acontecer no dia 12 de agosto, mas para isso será necessário seguir todo protocolo feito pela FNF e aprovado pela Comissão científica de Saúde do Rio Grande do Norte. A Federação reafirma que o protocolo visa na prática gerar ações de segurança e assistência aos que fazem parte do futebol.

Com a preocupação da economia e saúde dos funcionários dos clubes, a FNF fez a doação de termômetros digitais e aparelhos de verificação da pressão arterial para as equipes participantes do certame.

Sobre a testagem dos atletas, todos os clubes serão obrigados a fazerem os testes e passarem rigorosamente por todas etapas. Vale ressaltar que federação ajudará com 30 testagens aos clubes e será suporte para que haja todas as medidas preventivas para o Covid-19.

Confira o protocolo:

A reunião contou com as participações do presidente da América, Leonardo Bezerra, representante do ABC, Paulo Tarcísio, o representante do ASSU, Daecio Machado, presidente do Globo, Marconi Barreto, representante do Palmeira, Allan Almeida, presidente do Potiguar de Mossoró, Benjamim Machado, e do presidente do Força e Luz, Júnior da Rocha.

Em breve a entidade divulgará a tabela detalhada do Campeonato Potiguar.

FNF 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.