15 de jul. de 2020

Nota de falecimento

Wilson (ao centro)

Nação alvirrubra,

Amanhecemos com a notícia triste da partida de José Wilson, o Wilson da Castanha, aos 65 anos de idade. Americano fervoroso e sócio do nosso amado clube, assim como seus filhos e sobrinhos, como eu. 

Meu tio me ensinou que não existe distância. Sempre nos buscava para os jogos, não importava onde estivéssemos.

Falando em estádio, era necessário ter justificativa pra faltar. Dar satisfação é importante numa relação de companheiros de jogo. Devemos ter ido em umas quinhentas partidas desde os anos noventa. Todo jogo importa!

Cuca, descanse em paz! Saudades eternas! 

Daniel Dantas - Advogado e conselheiro do América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.