13 de jul. de 2020

Novo calendário vai exigir prorrogação de contratos

Pelo calendário originalmente publicado pela CBF em outubro do ano passado, a Série D/2020 começaria em maio e terminaria no final de novembro. Por conta da "pandemia", isso não aconteceu e o futebol entrou em stand by
Com a revisão do calendário divulgado na semana passada, a competição agora terá início em setembro e conclusão em fevereiro de 2021. O primeiro mata-mata, por exemplo, será disputado em 27 de dezembro. 
Como os clubes, em regra, assinam os contratos dos jogadores no máximo até novembro, a diretoria do América - e dos demais clubes - terá que prorrogar os vínculos se quiser ter o grupo inteiro até o final da competição.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.