6 de jul. de 2020

Presidente da FPF descarta Recife como sede dos jogos finais da Copa do Nordeste

Antes apontada como favorita para receber os jogos finais da Copa do Nordeste, Recife está fora da disputa. Pelo menos foi o que garantiu o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho. Em entrevista ao Diario, o dirigente descartou a possibilidade da capital pernambucana ser a sede única da competição, visando os jogos da última rodada da fase de classificação, além dos confrontos eliminatórios das quartas, semifinais e as duas partidas da decisão. 
De acordo com Evandro, a desistência do Recife ocorre pelo aperto no calendário, uma vez que o Governo de Pernambuco ainda não prevê a autorização para o retorno dos jogos de futebol. É esperada uma nova entrevista coletiva das autoridades nesta terça-feira para atualização do cenário da Covid-19 no estado. Mesmo assim, o presidente da FPF afirmou que assim que for liberado a volta do futebol, a prioridade será o retorno do Estadual. E com isso, o dirigente descartou a possibilidade de duas competições simultâneas na capital.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.