15 de ago. de 2020

América goleia e garante vaga na final do turno

Com gols de Wallace Pernambucano (2), Augusto (2), Lelê e Carlos Renato, o América goleou o Potiguar de Mossoró pelo placar de 6 a 0, assumiu a liderança da competição e garantiu vaga na final do segundo turno. Na próxima terça-feira, o time rubro enfrenta a equipe do Palmeira, na Arena das Dunas, às 20h15.

Apesar do placar elástico, o primeiro gol só aconteceu aos 40 minutos, com Lelê aproveitando cruzamento rasteiro de André Krobel. Pouco depois, Wallace Pernambucano, de cabeça, ampliou. O time foi para o intervalo com um boa vantagem no placar.

A fragilidade do Potiguar de Mossoró, que tinha a estreia do técnico Everton Goiano, ficou exposta logo aos quatro minutos, quando o América teve tranquilidade para fazer o terceiro, novamente com Wallace Pernambucano. No quarto gol, Lelê foi o garçom de Augusto, livre, que só teve o trabalho de completar para as redes. E Augusto ainda contou com a sorte para fazer o quinto. Após Alisson Brand cabecear no travessão, o camisa 7, em cima da linha, só escorou para marcar. Isso tudo até os 12 minutos. A goleada foi encerrada nos acréscimos, com gol de Carlos Renato, pegando o rebote do goleiro Ferreira após o chute de Elias.

Com informações do GE


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.