7 de ago. de 2020

Ausências na relação do atual elenco

Alguns nomes que estavam atuando pelo América antes da parada por conta da pandemia não estão mais constando na relação do elenco à disposição do treinador Roberto Fernandes. 

Sabe-se que o atacante Adílio deve atravessar o Atlântico para jogar no futebol português. Já o bom volante Juninho foi "premiado" com um empréstimo ao Santa Cruz/RN, onde vai disputar as duas últimas partidas do estadual. Beto, que esteve em campo no confronto diante do Fortaleza, foi outra ausência notada.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.