18 de ago. de 2020

Com dois gols do estreante Zé Eduardo, América vence o Palmeira e volta a liderança do 2º Turno

Com dois gols do estreante Zé Eduardo, o primeiro logo nos primeiros segundos da etapa inicial, o América venceu a equipe do Palmeira de Goianinha pelo placar de 2 a 1 e voltou a liderança do segundo turno.

Com a abertura do placar de forma tão rápida, o que se imaginava era um jogo fácil, porém não foi isso que aconteceu na Arena das Dunas. 

O adversário conseguiu empatar antes dos dez minutos com João Aleluia e resolveu equilibrar o jogo. O América tentava algumas ações pelo meio com Lelê, Wallace Pernambucano e Zé Eduardo, mas esbarrava na defesa da equipe contrária. Outra opção era com o lateral Michel, que era acionado pela esquerda e alçava a bola na área, porém sem sucesso para os atacantes. 

Precisando da vitória, o América aumentou o ritmo e foi buscar o segundo gol, que saiu antes da equipe descer para o intervalo. Na cobrança de escanteio pelo lado direito com André Krobel, o zagueiro Alisson Brand desviou de cabeça e a bola caiu nos pés de Zé Eduardo, que mandou para o fundo da rede. 

O gol que fechou a vitória foi do atacante Thiaguinho, que acertou um chute forte da entrada da área, sem chance para o goleiro Geison.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.