9 de ago. de 2020

Com uma vitória nos últimos 10 jogos, chegou a hora de vencer

Se o América pretende conquistar alguma coisa na temporada precisa urgentemente voltar a vencer. Os números dos últimos 10 jogos são extremamente preocupantes: 01 vitória, 06 empates e 03 derrotas. É muito pouco para quem pretende levar o estadual e subir para a Série C. Para a Copa do Brasil nem tanto, uma vez que estamos na terceira fase mesmo sem vencer.

A última vitória da equipe comandada pelo técnico Roberto Fernandes foi diante do Santa Cruz, na Arena das Dunas, no dia 1º de março. O time goleou por 4 a 0 com gols de Lelê, Tiago Orobó, Felipe Pará e Leandro Melo.

Amanhã contra o Globo, às 20h15, o América tem a chance de voltar a ser um time vencedor. Com um tempo longo de preparação, a torcida espera que o time inicie a arrancada para conquistar o segundo turno. É hora de vencer, de preferência sem escusas.

Últimos 10 jogos:

América 1x1 CRB

Abc 2x2 América

América 1x1 Sport

River/PI 1x1 América

Santa Cruz 0x4 América

ASSU 1x1 América

Frei Paulistano 1x0 América

Juventude 1x1 América

América 0x2 Bahia

Fortaleza 3x1 América

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.