22 de ago. de 2020

Dione deve reaparecer contra o Juventude


Recuperado de lesão, o meia-atacante Dione participou normalmente do treino de ontem comandado pelo técnico Roberto Fernandes. Como ainda não está 100% fisicamente, o jogador poderá ser relacionado como suplente para a partida de quarta-feira contra o Juventude.

A última partida de Dione foi justamente contra esse mesmo Juventude, em Caxias do Sul, no dia 11 de março, tendo marcado o gol do América no empate de 1 a 1. Aliás, esse jogo foi também o último antes da suspensão das competições por conta da pandemia do COVID-19. A contusão do jogador aconteceu na  intertemporada na cidade de Camaragibe/PE.  

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.