28 de ago. de 2020

Grupo perdeu um prêmio de 600 mil reais

Na entrevista coletiva após o empate contra o Juventude/RS, o técnico Roberto Fernandes falou que a premiação em caso de classificação seria para alguns atletas o equivalente a três ou quatro salários.

Realmente, o grupo perdeu uma boa grana. Segundo apuração do Vermelho de Paixão, jogadores e comissão técnica dividiriam uma bolada de R$ 600 mil, sendo 60% para os jogadores e 40% para comissão técnica.

Desde a primeira fase a Copa do Brasil estava rendendo boas cotas para o clube e bons prêmios para os jogadores e comissão. O cenário agora é outro. Restaram o o Estadual e Série D. Sem cotas, mas com uma responsabilidade gigantesca. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.