20 de ago. de 2020

Juventude viaja com 25 jogadores para dois jogos no Nordeste

Para os jogos contra Náutico (sábado) e América (quarta-feira), o técnico Pintado relacionou vinte e cinco jogadores, porém quatro deles não podem atuar na Copa do Brasil por já terem defendidos outros clubes na competição: zagueiro Augusto, lateral Wellington Silva, volante Tarta e atacante Roberto.

As novidades ficam por conta do atacante Capixaba, de 23 anos, que chega por empréstimo do Atlético-MG até o fim do Gauchão de 2021. 

As demais caras novas na delegação são: o lateral-esquerdo Eltinho que está curado do coronavírus; o centroavante Gabriel Novaes e o zagueiro Wellington inscritos no BID da CBF; e o zagueiro Odivan recuperado de desconforto muscular. O Juventude recebeu autorização da Confederação Brasileira de Futebol para usar o técnico Pintado e os meias Gustavo Bochecha e Gabriel Terra no fim de semana. Os três testaram negativos nos últimos exames para Covid-19.

RELACIONADOS:

Goleiros: Luís Carlos e Samuel Deuner;

Laterais: Eltinho, Hélder, Igor, Luis Ricardo, Samuel Santos e Wellington Silva;

Zagueiros: Augusto, Genilson, Odivan e Wellington;

Meio-campistas: Gabriel Bispo, João Paulo, Tarta, Marciel, Gustavo Bochecha, Renato Cajá e Gabriel Terra;

Atacantes: Breno, Capixaba, Dalberto, Gabriel Novaes, Rafael Silva e Roberto.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.