21 de ago. de 2020

Lateral Everton Silva pode atuar na Copa do Brasil

O lateral Everton Silva, que foi regularizado hoje, tem condições de atuar pelo América na Copa do Brasil. O jogador ficou no banco de suplentes do Boavista/RJ na partida diante da Chapecoense, porém não foi utilizado pelo técnico Paulo Bonamigo.

O Regulamento Nacional de Registro e Transferência de Atletas de Futebol (2020) define quando um jogador atua por uma equipe. São três hipóteses: (1) entrar em campo para a disputa da partida, desde o início ou no decorrer da mesma; (2) ser apenado pelo árbitro ou pela Justiça Desportiva e (3) ser sorteado para o exame antidoping.

Como não se enquadra em nenhuma das três condições, Everton Silva tem condições de atuar contra o Juventude, caso seja relacionado pelo técnico Roberto Fernandes.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.