31 de ago. de 2020

Se não vencer o próximo clássico, estadual acaba para o América

Com a derrota no clássico desta noite, o América vai decidir o segundo turno na próxima segunda-feira precisando da vitória diante do Abc, sob pena de ver o adversário conquistar o campeonato de 2020. O jogo (único) será mais uma vez no Maria Lamas, às 16 horas. 

Caso vença o próximo jogo, o América leva o segundo turno e provoca mais duas partidas contra o Abc. O adversário terá a vantagem de disputar o segundo jogo como mandante. Em caso de empate no número de pontos e saldo de gols, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis. 



Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.