11 de ago. de 2020

Tem gente devendo dentro de campo

Para ser titular, o atacante Rômulo tem que entregar muito mais. Não causou perigo para a zaga do Globo. Pela bola que jogou ontem é preciso ter muita boa vontade para colocá-lo até no banco de suplentes.  O mesmo vale para o lateral Michael. 

Por outro lado, Wallace Rato aproveitou muito bem a oportunidade e tem chance de brigar por uma vaga no time principal. Colocar Fabiano (ex-Retrô/PE) entre os titulares e deixar Rato na reserva não parece uma opção inteligente, assim como foi mandar Juninho para o Santa Cruz.

E Wallace Pernambucano, hein? Já estamos na reta final do estadual e o jogador ainda não conseguiu brilhar. Falta de tempo para entrar em forma não pode ser justificativa. Tempo sobrou aos montes. Para quem chegou com o status de estrela precisa mostrar mais futebol.  

O atacante Elias tem característica de atacante de beirada, não tem perfil de meia. É jogador de velocidade e que sabe conduzir bem a bola (até em excesso). Não decepcionou. Deve ajudar. Espero. 



Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.