7 de ago. de 2020

Veja como adquirir seu ingresso virtual

O primeiro passo é entrar no site www.futebolcard.com.br ou baixar o aplicativo “Futebol Card” na loja do seu celular, depois é só fazer seu cadastro ou realizar o login com sua senha. Em seguida, você deve escolher a partida entrando na área “meus pedidos” no canto superior direito. Agora é só escolher a forma de pagamento ou informar seu acesso de sócio torcedor e esperar a hora do jogo para acompanhar as emoções do Campeonato Potiguar 2020. Todo o dinheiro arrecadado com as transmissões vai para um fundo financeiro que beneficia diretamente as oito equipes que disputam a primeira divisão do Campeonato Potiguar 2020.


Os primeiros jogos transmitidos vão ser América x Globo às 20h15 da segunda dia 10, Santa Cruz de Natal x ABC, na terça dia 11 também às 20h15 e Potiguar x América às 20h30 da sexta, dia 14.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.