4 de set. de 2020

América nunca venceu um clássico com arbitragem de Caio Max

O espanto de alguns torcedores com a confirmação do nome de Caio Max para a apitar o clássico da próxima segunda-feira não é para menos. Segundo levantamento do Vermelho de Paixão, o América ainda não venceu um confronto contra o rival com o árbitro no comando da partida. Foram quatro jogos e quatro derrotas. Confira:

22.01.17 - América 0x1 Abc

19.03.17 - Abc 4x1 América

20.01.19 - Abc 3x0 América 

31.08.20 - Abc 2x1 América

Muito prestigiado também na CBF, Caio Max tem agenda cheia nos próximos dias. No domingo, às 19h, ele vai ser o árbitro de vídeo (VAR) da partida Atlético/GO x Grêmio/RS e na quarta-feira retorna para Goiânia/GO para apitar, também às 19 h, a partida Goias/GO x Coritiba/PR.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.