2 de set. de 2020

Romarinho disputou 90 minutos de seis partidas pelo América

Tem algo errado nos números que o agora ex-técnico Roberto Fernandes tem apresentado ao público. Depois do equívoco na contagem de 200 jogos pelo América, ontem, durante entrevista para a rádio 98 FM, o treinador falou que o meia Romarinho não disputou uma partida inteira (90 minutos), nem com ele e nem com Waguinho Dias. "Romarinho, nunca, nunca, nem comigo e nem com Waguinho, terminou uma partida dando noventa minutos", disse. 

Não é bem isso. Levantamento do Vermelho de Paixão mostra que Romarinho disputou quatro partidas inteiras com Waguinho Dias e duas com o próprio Roberto Fernandes. Confira: 

América 3x1 Santa Cruz (Waguinho Dias)

Globo 0x2 América (Waguinho Dias)

Palmeira 0x3 América (Waguinho Dias)

América 3x4 Abc (Waguinho Dias)

Santa Cruz 0x4 América (Roberto Fernandes)

ASSU 1x1 América (Roberto Fernandes)

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.