13 de set. de 2020

Últimas vagas da Série D serão definidas neste domingo

16h00 - Aquidauanense/MS x Real Noroeste/ES (ida: Real Noroeste/ES 3 x 1 Aquidauanense/MS)
Real Noroeste pode até perder por um gol de diferença. Já o Aquidauanense precisa vencer por três gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal. Vitória da equipe do Mato Grosso do Sul por dois gols de vantagem leva a decisão para os pênaltis.

16h00 - Nacional/AM x Ji-Paraná/RO (ida: Ji-Paraná/RO 2 x 1 Nacional/AM)
Ji-Paraná tem a vantagem do empate. Enquanto o Nacional precisa de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou de um triunfo por dois ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal.

15h00 - Brasiliense/DF x Tocantinópolis/TO (ida: Tocantinópolis/TO 1 x 0 Brasiliense/DF)
Tocantinópolis joga pelo empate para ficar com a vaga. Já o Brasiliense precisa vencer por dois gols de diferença para carimbar a vaga nos 90 minutos ou igualar o saldo de gols do confronto para levar o duelo para as penalidades.

17h00 - Ypiranga/AP x Baré/RR  (ida: Baré/RR 3 x 0 Ypiranga/AP)
O Baré pode até perder por dois gols de diferença que fica com a vaga. Enquanto o Ypiranga terá pela frente a missão de vencer por três gols de diferença para levar para os pênaltis ou por quatro gols diferença para avançar no tempo normal.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.